sexta-feira, 25 de novembro de 2022

O ÁLBUM DE FIGURINHAS DO HOMEM-ARANHA DOS ANOS 70 (RGE)

No início dos anos 80 os cinemas brasileiros exibiram os longa-metragens da série Homem-Aranha, estrelada por Nicholas Hammond, sendo o piloto de 1977, intitulado Homem-Aranha - O Filme, o segundo filme de 1978, O Homem-Aranha Volta a Atacar (sendo este um compilado do episódio duplo "The Deadly Dust" da 1ª temporada) e o último, de 1979, cujo título é Homem-Aranha e o Desafio do Dragão

Assim, em 1981, a Rio Gráfica e Editora (RGE), lançou um álbum de figurinhas, que trazia como foco o segundo filme da série, contando com fotos do mesmo e descrições dos fatos ocorridos nas cenas.

 Atualmente este álbum é um raro item de coleção, sendo valioso pela data de publicação, assim como por ser um dos poucos produtos desta versão do Homem-Aranha lançados no Brasil. Confira abaixo algumas imagens do álbum:

2 comentários:

  1. Pode me dar o seu e-ndereço d eemail?
    Sobre divulgação do seu blog, amigo.
    O meu nome é Marco Antonio<> cinemuitolegal@gmail.com (escreva para mim, por obséquio)

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu preciso do seu e-ndereço de email...sobre divulgação deste ótimo blog.
    Escreva para mim...eu sou o Marco Freitas<> cinemuitolegal@gmail.com

    ResponderExcluir

RARO VHS DE "O HOMEM-ARANHA" DA LK-TEL VÍDEO

Muitos conheceram o Homem-Aranha dos anos 70 através das fitas VHS da distribuidora Inter Movies , que eram facilmente encontradas em vid...